terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Theocracy - Around the World and Back


TEXTO BÍBLICO - JOÃO 15:5

 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.




Ao Redor do Mundo e de Volta

Ei viajante cansado, você finalmente perdeu seu caminho?
Você sonha em voltar o relógio para ontem
O que parecia tão simples, então já desapareceu
E muitas vezes você se pergunta porque
A verdade se rendeu à medida que os anos passavam

Você pegou o presente simples e o segurou como uma criança
Mas a fé tornou-se onerada
Acorrentada após um tempo
E então a sua jornada ficou mais difícil a cada milha
Mas é um jogo sem fim, você vê
Esqueça o resto e apenas volte para Mim

Alcançando por fora, Alcançando por dentro
Fé para trabalhar, duvidar e voltar
Você esteve ao redor do mundo e voltou
Amor e perda, vaidade
Só acredite e deixe o resto comigo
Você verá
Ao redor do mundo e de volta

Graça tem uma maneira de construir a esperança do desespero
Retire as camadas da bagagem que você tem
E observe a sua grande confusão sumir no ar
Agora as mentiras foram embora
Você achou essa criança de muito tempo atrás, hoje

Alcançando por fora, Alcançando por dentro

Você nunca vai chegar tão alto quanto à porta do céu
Você nunca poderia construir uma ponte para mim
Seus maiores atos são trapos imundos
Mas somente a graça é gratuita
Então descanse em Mim

Muitos tentam qualificar as promessas que Eu fiz
Para distorcer o presente em algum tipo de barganha
Mas a graça não tem qualquer subsídio
Para que suas obras façam seu caminho
Não tenha medo
Seu preço é pago

Alcançando por fora, Alcançando por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário