terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Narnia - Heavenly Love - (Tradução)


Texto Bíblico - Romanos 8:38,39

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 




NARNIA - AMOR CELESTIAL

Desde o dia que você veio
Veio em minha vida
Tudo pareceu tão certo
Você me fez feliz, você me deu amor
Como nunca ninguém havia dado

Por cada passo que eu tomo
Eu posso sentir que Você está perto
Você está sempre andando ao meu lado
Com os Seus braços abertos
Seu amor brilha direito a mim
Eu não consigo acreditar que seja verdade

Eu não consigo viver sem Seu amor
Senhor, Você me deu tudo que eu precisava

Tudo é possível
Para nosso Deus Todo Poderoso
Se você o deixar pegar na sua mão
Receba Seu amor e você verá
Quanto maravilhoso pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário