quarta-feira, 30 de março de 2016

LOUVOR: Vaso Novo (Banda Semelhança)

Texto Bíblico: Jeremias 18:6


"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel".




Vem senhor e faz de mim o que quiser
Toma a minha vida e traça meu caminho
Vem espirito e enche o meu ser
Me leva a conhecer as tuas maravilhas
Porque grande é aquele que nos resgatou
E levou sobre si as nossas transgressões
Magnifico e Deus de poder, para sempre hei de louvar


Vem senhor e faz de mim um vaso novo
Junta os cacos que caíram pela vida
Vem Espirito e banha o meu ser
Pois sei que tu és fonte de aguá viva
Magnifico e Deus de poder, para sempre hei de louvar...


Vem senhor e faz de mim um vaso novo
Junta os cacos que caíram pela vida
Vem Espirito e banha o meu ser
Pois sei que tu és fonte de aguá viva
Magnifico e Deus de poder, para sempre hei de louvar...
Para sempre hei de louvar...
Para sempre hei de louvar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário