quinta-feira, 31 de maio de 2018

LEVITICUS - OH LORD (TRADUÇÃO)


Texto Bíblico - Salmos 18:1,2

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.




Leviticus - Ó Senhor

Eu precisava de alguém que me amasse
Eu precisava de alguém que se importasse
Então eu encontrei um tipo de Amor
Que me completou outra vez

Eu quero dizer a você
O Senhor é somente o Único
Ele amada grandemente esta terra

Somente leia a Sua palavra
E abra o seu coração 
E acredite no que Ele diz

REFRÃO:

Ó Senhor
Eu quero que você saiba
Que eu te amo tanto
Ó Senhor
Eu quero que você saiba
Que eu te amo tanto

Eu encontrei pelo que esperava
O maior amor de todos
E ele cresceu fortemente dentro de mim
Como sinal de Suas promessas

Eu quero dizer a você
O Senhor é somente o Único
Ele amada grandemente esta terra

Somente leia a Sua palavra
E abra o seu coração
E acredite no que Ele diz

REFRÂO:

Ó Senhor
Eu quero que você saiba 
Que eu te amo tanto
Ó Senhor
Eu quero que você saiba 
Que eu te amo tanto

Ó Senhor
Eu quero que você saiba 
Que eu te amo tanto
Ó Senhor
Eu quero que você saiba 
Que eu te amo tanto

Ó Senhor
Porque você morreu por mim

(Tradução: Metalfortheking - Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário